Blog

Dr. Maurício é Destaque na Ciência

Recentemente, um estudo publicado no periódico PLOS Biology (https://journals.plos.org/plosbiology/article/file?id=10.1371/journal.pbio.3000918&type=printable) destacou os cientistas mais influentes do mundo

Veja matéria completa no link da Globoplay:

https://globoplay.globo.com/v/9045224/programa/

A pesquisa foi conduzida por uma equipe da Universidade de Stanford (EUA), onde foi feito um levantamento minucioso na base de dados da Scopus, entre os anos de 1960 e 2019. E o Dr. Maurício mais uma vez, foi destaque pela sua produção científica(https://clinicamauricioaraujo.com.br/para-que-serve-a-producao-cientifica/):

E não é só isso! De acordo com o Google Scholar (https://scholar.google.com.br/citations?user=aftKXxcAAAAJ&hl=pt-BR#), o Dr. Maurício é o cientista brasileiro que ultrapassou a marca de 12.000 citações em publicações científicas, isso quer dizer que dentistas no mundo inteiro relacionam seus próprios trabalhos às pesquisas publicadas pelo pesquisador brasileiro.Seu artigo de maior destaque (https://clinicamauricioaraujo.com.br/artigo-brasileiro-mais-citado-mundialmente-em-odontologia-e-do-dr-mauricio-araujo/) tem aproximadamente 2.000 citações (Fonte: Google Scholar).


Parabéns Dr. Maurício por ser referência em Odontologia e trazer atendimentos baseados em evidências científicas para o dia a dia da Clínica!

Tags :

Compartilhe :

Os comentários estão desativados.